sábado, 15 de janeiro de 2011

O que fazer com latinhas de biscoitos?

Comprei umas latinhas com biscoitos no final do ano passado. Confesso que só comprei pela beleza da latinha e pelo preço(promoção - amo!!!). Mas depois eu me perguntei...o quê que eu vou fazer com essa lata?!!!...
Bom, dá pra fazer de porta treco, porta cosméticos, decoração de mesinha, porta lápis...
Aqui em casa as minhas tem o formato de botinha. Fiz uma de porta caneta, corretivo e cola e a outra de porta batom, brilho, pó, blush.
Dicas de como reciclar as latinhas...
- Forrada com tecido:

-Com pintura craquelê:

-Decupagem:














Um comentário:

  1. Olá sou ca comunidade Minha Casa.
    Seu blog é lindo parabéns.
    Essa idéia de reaproveitar lata de biscoito é ótima!
    Eu mesma acabei de ganhar uma linda latinha de biscoitos da minha vizinha, ela é quadrada e lembra cartões postais. Ficou linda na minha cozinha vou guardar as cartas nelas!


    Também tenho um blog donacharmosa@blogspot.com

    Aguardo sua visita
    beijos

    ResponderExcluir