segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cozinhas antigas com cara de nova...por pouco

Quem aluga uma casa ou apartamento tem que aprender a conviver com a casa do jeito que ela é. Se ela tiver azulejos antigos nas paredes, por exemplo....? não tem como fazer uma reforma em uma casa alugada!
Saiba que nem tudo está perdido. Com uma decoração moderna e criativa pode-se driblar o aspecto antigo e transformar em uma ambiente aconchegante e cheio e alegria.

Vejamos que essa cozinha possui móveis antigos, pisos antigos. Mas o que fez com que ela ficasse com uma carinha mais leve?
Móveis antigos pintados de branco - observe o armário
cadeiras com silhuetas românticas e temas florais
Super em alta!

Móveis modernos rejuvenecem o aspecto do ambiente. Essa cozinha por exemplo: tem cadeira vermelha com pés cromados e geladeira cromada. Ficou chique einh?... mesmo com o piso antigo.

Esses adesivos são maravilhosos. Essas bolinhas, ficaram lindaaasss pertinho da pia e ao lado das prateleiras e é baratinho. Tá na maior moda nessas lojas de importados.

Parede branca é tudo. Se enjoar é só trocar...essa cozinha tem muitos objetos vermelhos, mas se enjoar pode trocar por objetos verdes, azuis, amarelos...e a cozinha fica de cara nova.

Um pouco de ousadia se transforma numa bela decoração.
E é bem original.

Nada de tom sobre tom...essa cozinha está com um aspecto triste e sóbrio...ou seria sombrio?


Objetos com cores vivas dão um ar alegre, e móveis brancos suavizam a aparência antiga da parede. O que não aconteceu na foto anterior.

For Marília M. Rodrigues
By Daiane Andrade

Um comentário:

  1. ai, como eu tô chique! obrigada, fofa. quando nós formos mexendo na cozinha aqui, vou te mandando as fotos (ou publicando na gaveta). você vai acompanhar tudinho. ;)

    te amo.

    ResponderExcluir